quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Deus te convida para andar perto dele

Eu não sei quem você é mesmo sabendo. Mesmo te conhecendo eu não te conheço,
suficientemente. E esse paradoxo se deve porque eu não consigo chegar perto de tamanha
glória, me sinto indigno, mas sou antibíblico quando deixo isso se sobressair na minha
vida.



As vezes achei que não cria, as vezes ousei crer demais em crer, as vezes cri demais em
mim. E em todas essas vezes deixei pra trás a crença e a confiança no único e suficiente,
que me deixa insuficiente a tudo isso.



Eu não sei por onde vou nem para onde vou, mas sei que você me guia, DEUS. Isso é o início
de tudo, quando voltamos para o início e voltamos a ser como crianças, dependentes.

Quando crescemos queremos a independência dos pais, depois a independência residencial, financeira, profissional, mas nunca seremos completos se a nossa independência se tornar uma
independência de Deus.



Ele me chama pra andar mais perto. Ao seu lado. Mesmo desconfiado e cheio de dúvidas. Ele
permanece Deus, em todos os aspectos e características. Um Deus de amor. Um Deus
de justiça. Mas um Deus, que quando olha pra mim, acima de tudo, é um Deus de
misericórdia.

Saiba mais como pregar a palavra de Deus da forma correta e traga mais pessoas para perto dele, em nome de Jesus!

NEGRITO = DEUS
Normal = Eu

PS:. Eu escrevi um texto e ao ler o Senhor foi me trazendo em consciência, algumas respostas
quanto a tudo o que eu havia escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário